O maior guia Para slim power site oficial

O que ocorre: ligo minha TV pelo Decodificador na NET via Video Composto, como meus cabos do Video COmponente ainda nãeste chegaram. o HT/DVD está ligado na TV via HDMI, porém o som simplesmente não sai! Já tentei por tudo, e não consegui fazê-lo funcionar…

Hoje esteve o técnico da net e quis meter no o decoder Net (aquele prateadinho) um cabo S-Vídeo, falei de que queria conexão vídeo-componente, aí ele foi até este automóvel e buscou 1 outro decoder digital preto (qual até parece com aquele mais antigo) para executar conexão usando vídeo-componente.

Já adianto de que sou quase leigo quanto a esse assunto e tenho umas dúvidas simples pra vc: comprei uma TV Ready usando HDMI (2) e usando no decodficador da Net digital standard tanto o vídeo composto, como este s-vídeo ou este componente vídeo a imagem qual eu tinha na TV convencional era natural melhor que nessa TV LCD. A NET alega de que nãeste é problema dela pois o sinal standard nãeste deveria alterar em qualquer tipo de TV (lógico que para eu ter resoluçãeste em HD 720 ou 1080p devo comprar este conversor digital e adquirir um equipamento Muito mais moderno da NET a 1 custo elevado).

A negociaçãeste, usando o uso somente do áudio, é uma incógnita. Esses adaptadores foram previstos para ligar saídas DVI em Aparelhamentos utilizando entrada HDMI nenhumas entrada fique ligado digital por áudio por fora, na mesma porta.

Nada contra este sinal analógico de 2 canais, só de que isso é revoltante em se tratando do um “home theater”, cuja característica primário e slim power comprar maior motivação para sua própria adquire é justamente o áudio em múltiplos canais!

Ainda nãeste tentei nenhuma dessas soluções pois queria ver se resolvia este problema modificando unicamente as configurações dos Aparelhamentos, contudo sou achando qual vou ter de que partir para uma delas.

Se tiver destemido sucesso, volto a lhe informar por aqui, mas já lhe agradeçeste por qualquer MANEIRA pela ajuda.

Este handshaking qual eu citei acima é um Destes Muito mais estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaveis que eu já vi, posso ligar em qualquer ordem, isento nenhum problema, coisa qual não acontece utilizando outros Aparelhamentos.

É sempre bom a gente saber talvez possa ser útil a algufoim. Por outro lado, eu não deveria estar aqui ocupando o espaço por outros, e as empresas precisam aprender a dar 1 suporte apenaslido aos seus clientes.

Não importa a marca ou este modelo da tua TV, as duas entradas HDMI sãeste idênticas. Uma delas admite DVI, porque possui uma entrada extra por áudio, já qual a conexãeste DVI só passa vídeo.

O que eu posso sugerir é recorrer a fornecedores idôneos, para evitar problemas de moderno, se for este caso do você precisar trocar de cabo.

Muitos players nãeste decodificam totalmente os codecs lossless e assim, mesmo com a saída em PCM, o áudio será a todos os momentos este do codec legacy, irrespectivo do seu receiver.

Quando você quer obter este máximo de performance por áudio usando o emprego do Blu-Ray é necessário qual um dos seus Aparelhamentos seja capaz de decodificar todos os codecs lossless indistintamente.

Nãeste sei se este adaptador por porta blindada DM do Sony seria a tua melhor opçãeste, seria Porreiro você se informar utilizando este suporte da empresa. Os modelos que eles oferecem no site têm aplicações bem específicas, nenhuma delas envolve Toslink, qual eu possua notado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *